PROGRAMA TURISMO RURAÇ

• Curso de Sensibilização para o Programa Turismo Rural do SENAR/RS, através do Sindicato Rural, Prefeitura de São Nicolau e Prefeitura de Pirapo.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 28/06/2023 às 11:13   |   Imprimir

A Administração Municipal realiza curso de Sensibilização para o Programa Turismo Rural do SENAR/RS, através do Sindicato Rural, Prefeitura de São Nicolau e Prefeitura de Pirapo.

Na reunião, com parceria das duas prefeituras (São Nicolau e Pirapó), foi discutido sobre a possibilidade de roteiros para integração do turismo rural, interligando os dois municípios com propriedades rurais de moradores que participaram da reunião, possibilitando experiências diversificadas, simples para os moradores, porém diferente aqueles que buscam o turismo rural.