CADASTRO MUNICIPAL PARA O SETOR CULTURAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM SÃO NICOLAU

• A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura 🎭, publicou edital de chamamento público para o Cadastro Municipal de Produtores e Entidades Culturais.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 10/08/2023 às 12:11   |   Imprimir

CADASTRO MUNICIPAL PARA O SETOR CULTURAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM SÃO NICOLAU

A Lei Paulo Gustavo, destina R$ 64.641,73 para o Setor Cultural de São Nicolau, contemplando grande parte do valor para o setor audiovisual, além de prever ações emergenciais que visam combater e minimizar os efeitos da pandemia, uma ação que visa reestabelecer as cadeias econômicas da cultura.

Os interessados, podem se inscrever de forma virtual pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/KdSjqDZrqwFiLdob6 - para aqueles que não tem acesso à Internet ou não conseguir preencher o cadastro, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura disponiliza acesso e orientações para o processo, o período da inscrição iniciou nesta terça-feira (08) e encerrará no dia 01 de setembro.

É imprescindível o cadastro do produtor ou entidade cultural para ter acesso aos recursos desta Lei.

- Lei complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo)