CAFÉ DE CAMBONA NA EXPOINTER 2023

• A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura de São Nicolau, realizou o lançamento oficial do XIV Café de Cambona na 46ª Expointer em Esteio.

Assunto: Turismo e Cultura  |   Publicado em: 23/08/2023 às 20:25   |   Imprimir

CAFÉ DE CAMBONA NA EXPOINTER 2023

O lançamento oficial foi realizado na segunda-feira, 22 de agosto, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na entrada dos 4.275 animais (de argola e rústicos), recepcionando autoridades, expositores e imprensa, com o Café de Cambona e os tradicionais “bolinho chinelo” e “bolinho de chuva”,

o Secretario da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação do Rio Grande do Sul - Giovani Feltes, degustou o café, além do Diretor de Eventos do Parque de Exposições Assis Brasil - Carlos Eduardo Maninho, Subsecretária do Parque de Exposições Assis Brasil - Elizabeth Cirne Lima e demais autoridades.

O XIV Café de Cambona, será no dia 05 de maio de 2024,no Parque de Exposições Delci Sommer da Trindade, em São Nicolau, com mais de 25 galpões, realizando em média 50 sabores típicos de bolo frito e é claro, muito café de cambona, shows e diversas outras atrações também na V Expo São Nicolau, nos dias 03 e 04 de maio.

Já são 03 edições da Expointer em que a Prefeitura Municipal participa, a expectativa de público para 2024 é grande, contando com a oportunidade de divulgar o Café de Cambona em uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional.

A comitiva estará novamente neste sábado, 26 de agosto, realizando a divulgação na abertura oficial dos portões ao público da 46ª Expointer.