ESPAÇOS PARA EXPOSITORES E VENDAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA O XIV CAFÉ DE CAMBONA 2024

• Segue em anexo, o croqui dos espaços disponíveis para o evento.

Assunto: XIV CAFÉ DE CAMBONA  |   Publicado em: 09/02/2024 às 07:58   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Fazenda, informa que os espaços para vendas e exposições no XIV Café de Cambona e V Expo São Nicolau, já estão disponíveis para quem deseja adquirir.

A V Expo São Nicolau ocorrerá nos dias 3 (sexta-feira) e 4 (sábado) de maio, já o XIV Café de Cambona, será no dia 05 de maio, no primeiro domingo do mês.
Para informações de valores, deverá ligar para a Secretaria Municipal da Fazenda nos seguintes números: 3363-2103 ou 3363-2116.

Segue em anexo, o croqui dos espaços disponíveis para o evento.