ESPAÇOS PARA VENDAS DE EXPOSITORES E GALPÕES PARA FAZER O CAFÉ DE CAMBONA E BOLO FRITO NO XIV CAFÉ DE CAMBONA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA QUEM TEM INTERESSE

• A Administração Municipal através da Secretaria de Fazenda, informa que os espaços para vendas e exposições no XIV Café de Cambona e V Expo São Nicolau, já estão disponíveis para quem deseja adquirir.

Assunto: XIV CAFÉ DE CAMBONA  |   Publicado em: 08/03/2024 às 15:33   |   Imprimir

A Secretaria de Turismo e Cultura comunica também, que as inscrições para quem deseja fazer o café e os bolos fritos no dia 05 de maio, bem como concorrer as premiações, já estão disponíveis.
A V Expo São Nicolau ocorrerá nos dias 3 (sexta-feira) e 4 (sábado) de maio, já o XIV Café de Cambona, será no dia 05 de maio, no primeiro domingo do mês.
São mais de 25 expositores que oferecem o café de cambona, já o bolo frito com uma variedade de 50 sabores típicos, doce e salgado, também poderá ser degustado no evento. Durante o 14° Café de Cambona, os visitantes poderão participar da escolha do bolo e do café mais gostoso e original, além do galpão mais hospitaleiro, pois haverá três pontos de votação distribuídos no parque, A entrega da premiação aos vencedores geralmente ocorre por volta das 17h30min.
As programações da V Expo São Nicolau e o show de domingo ainda serão divulgados posteriormente.

Para informações de valores quanto a venda dos espaços, os interessados deverão ligar para a Secretaria Municipal da Fazenda nos seguintes números: 3363-2103 ou 3363-2116, já para adquirir um galpão e concorrer as premiações, deverão ligar para a Secretaria de Turismo e Cultura: 3363-2132 ou comparecer nos setores responsáveis.