PROJETO ÓLEO DE COZINHA USADO

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está dando continuidade com o Projeto do Óleo de Cozinha usado, a cada 2L de óleo de cozinha usado deixado na secretaria da Agricultura e Meio Ambiente recebe duas barras de sabão, e estará concorrendo ao sorteio de mudas frutíferas. A Bióloga da Prefeitura Municipal de São Nicolau Ana Paula da Rosa, pede que a comunidade São Nicolauense realize o descarte corretamente desse óleo, deixando na Secretária da Agricultura e Meio Ambiente, onde junto com a empresa Eccóleo, estarão dando destino correto com a fabricação de sabão.  O óleo de cozinha usado é um terrível fator contaminante para a água e o solo, o descarte incorreto pode contaminar 1 milhão de litros d’água, entope canalização de esgoto, polui solo e águas.

Ajude o nosso Meio Ambiente! Um mundo melhor começa na nossa casa.