EVENTO ALUSIVO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHERES

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Saúde com a parceria da EMATER, realizaram nesta quarta-feira (24) evento alusivo a Agosto Lilás, cujo objetivo é a conscientização da violência doméstica contra mulher.

O evento foi aberto ao público, além da participação de estudantes, contou com palestras e teatros realizados pela PLANEJA - Assessoria, Produções e Eventos, com a Assistente Social Ana Paula Schonorr - palestrante na empresa, Fabíola Dias, pedagoga e atriz e André Marques, monitor e acadêmico em Serviço Social.
Estava presente o vice-prefeito Rafael Godois, a programação contou com teatros e recomendações, além de um brinde para as mulheres que estavam presentes.

Lembre-se, a violência contra mulher não é somente física, existe a psicológica, moral, sexual e patrimonial, em caso de agressão, procure a Secretaria de Asssitência Social/CRAS, Emater, Brigada Militar ou ligue 180.