SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATIVIDADES EM LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE SÃO NICOLAU COM CLUBES DE MÃES E TERCEIRA IDADE

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Emater, realizaram na última sexta-feira (14), 1° Encontro de Clube de Mães e Terceira Idade do ano de 2023, na localidade do Bairro Ramão Bambil.

Durante a manhã a Psicóloga Michele e Assistente Social, Solange - ambas do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - realizaram uma roda de conversa com os presentes, logo após deu-se a abertura oficial do evento, com a presença do Prefeito em Exercício, Rafael Godois, em seguida teve almoço aos participantes.
Na parte da tarde foi realizado uma reunião dançante, sorteio de brindes e distribuição de mudas de hortaliças.

Contudo, também foram realizadas atividades com o Clube de Mães do distrito de Santo Isidro e Rincão Pelado, nos dias 11 e 13, com parceria da Emater.