FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR SERÁ NA TERÇA-FEIRA (09/05)

• A feira se estenderá durante o dia todo, sendo na terça-feira (09), por motivos da instabilidade do tempo, com o excesso de chuvas. Haverá diversos produtos coloniais disponíveis para venda

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 04/05/2023 às 16:01   |   Imprimir

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR SERÁ NA TERÇA-FEIRA (09/05)

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Emater e Agricultores, irão realizar a Feira da Agricultura Familiar, na terça-feira, (09/05), em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

A feira se estenderá durante o dia todo, sendo na terça-feira (09), por motivos da instabilidade do tempo, com o excesso de chuvas. Haverá diversos produtos coloniais disponíveis para venda, venha conferir essas delicias!