Lutadores de São Nicolau que contemplam o grupo Union Jiu-jitsu participam e conquistam 11 medalhas da Union Team na Copa América de Jiu-jitsu.

• A Administração Municipal de São Nicolau parabeniza todos os lutadores por levarem o nome das Missões especial de São Nicolau, no esporte!

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/11/2022 às 10:37   |   Imprimir

No último domingo (06/11), aconteceu a Copa América de Jiu-jitsu no município de Gravataí, qual a equipe da Union Jiu-jitsu com 09 atletas das Missões (São Nicolau, São Luiz Gonzaga e Santo Ângelo) competiram no evento, sendo conquistadas 11 medalhas.
Em suas redes sociais, publicaram agradecimentos ao professor Thiago Andriata, instrutor Fabio Guasso e a Prefeitura de São Nicolau, pelo apoio e transporte.