ATENÇÃO PARA O RECOLHIMENTO DE GALHOS E ENTULHOS

• A Administração Municipal de São Nicolau informa que, o recolhimento de entulhos e galhos nos bairros, vilas e centro, devem ser respeitados conforme o cronograma abaixo.

Assunto: Habitação  |   Publicado em: 01/02/2024 às 07:36   |   Imprimir

ATENÇÃO PARA O RECOLHIMENTO DE GALHOS E ENTULHOS

Do dia 01 ao dia 10, o recolhimento será concentrado no Bairro Boa Esperança.
Do dia 11 ao dia 20, o recolhimento será concentrado na Vila Jauri, Portela, Timbaúva e Carretel.
Do dia 21 ao dia 30, o recolhimento será concentrado no Bairro Ramão Bambil e na Gruta.

Na quinta-feira e sexta-feira, será no centro da cidade.

Para poda de árvores, o munícipe DEVE comparecer na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para fazer a licença e após, realizar o agendamento do recolhimento dos galhos na Secretaria Municipal de Habitação.