SÃO NICOLAU REALIZA EXECUÇÃO DE VÁRIAS OBRAS NOS ÚLTIMOS MESES

• A Administração Municipal através do Prefeito Ricardo Klein e Vice-prefeito Rafael Godois, com o trabalho de todas as secretarias municipais, desenvolve os maiores projetos de infraestrutura

Assunto: Planejamento  |   Publicado em: 14/06/2023 às 10:44   |   Imprimir

SÃO NICOLAU REALIZA EXECUÇÃO DE VÁRIAS OBRAS NOS ÚLTIMOS MESES

A Administração Municipal através do Prefeito Ricardo Klein e Vice-prefeito Rafael Godois, com o trabalho de todas as secretarias municipais, desenvolve os maiores projetos de infraestrutura urbana da história da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento de São Nicolau, só a partir do ano de 2022, foram aproximadamente R$ 3.778.698,20 investidos em infraestrutura urbana. Dentro desse valor, incluí as seguintes obras: 10 quadras de asfalto (setembro de 2022), 01 quadra de calçamento (2022), 08 quadras de concreto usinado (2023), 17 quadras de calçamento (2023).
Destes projetos, maioria já foram concluídos, no momento, um dos maiores que está sendo realizado, é a pavimentação em concreto usinado de 08 quadras, com início do Sobrado Silva até o Parque de Eventos no Bairro Boa Esperança, local que será realizado a próxima edição do Café de Cambona (XIV) em 2024.
Também, está em andamento obras de calçamento de 09 quadras na comunidade da Vila Jauri e 03 quadras no centro.

Conforme o vice-prefeito Rafael Godois, a Administração Municipal está trabalhando para o melhor desenvolvimento, tanto urbano quanto rural da cidade – ressalta ainda que, nos próximos meses, novas quadras terão pavimentação asfáltica através do FINISA e de emendas parlamentares.