ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO NICOLAU EM PARCERIA COM APARP, REALIZARAM A REPOSIÇÃO DE MAIS DE 5.000 ALEVINOS DE ÉSPECIE NATIVA NO RIO PIRATINI

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda, em parceria com a APARP - A Associação de Proteção Amigos do Rio Piratini, realizaram o repovoamento com mais de 5.000 alevinos de espécie nativa, no Rio Piratini.

A prática, também conhecida como repeixamento, visa a preservação da vida aquática, garantindo o equilíbrio da fauna com a recuperação das espécies. A medida colabora, ainda, para a preservação da água para a população.

A ação conta com o repovoamento das seguintes espécies: Jundia, Pacú, Grumatá e Trairão.