VICE-PREFEITO RAFAEL GODOIS REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA RGE

• Contudo, através do trabalho da RGE Missões, foi investido em média R$ 1.600.000,00 somente no município de São Nicolau no ano de 2023.

Assunto: Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente  |   Publicado em: 21/02/2024 às 14:07   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira (20), foi realizada uma reunião junto ao Gabinete do Prefeito, com o Vice-prefeito Rafael Godois, Biológa Ana Paula da Rosa, Secretário da Administração Vilson Saturno, Consultor de Negócio da RGE da região – Jhonatan, e o Representante Operacional Regional – Volmir.

Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre as futuras podas nas árvores do município que a RGE irá iniciar, pelo fato de passar a fiação elétrica entre elas. Assim, conciliando a Empresa com o Gestor Público, para um futuro projeto de arborização mais seguro, visando manter a sustentabilidade ambiental e eliminar riscos à população e à rede elétrica, as equipes são devidamente treinadas e capacitadas, o ferramental utilizado é adequado para a atividade e também apresentam respectivas licenças ambientais dos órgãos competentes.