AGROINDÚSTRIA - GRANJA AVÍCOLA OLIVEIRA PRODUTORA DE OVOS RECEBE A LIBERAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DO SIM - SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL PARA COMERCIALIZAR SEU PRODUTO LEGALMENTE EM SÃO NICOLAU

• Nesta segunda-feira, 04 de março, a agroindústria - Granja Avícola Oliveira Produtora de Ovos, recebeu a liberação para funcionamento através da entrega do alvará do SIM 001.

Assunto: Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente  |   Publicado em: 05/03/2024 às 07:49   |   Imprimir

A agroindústria tem como proprietário Carlos Alberto Carvalho de Oliveira e sua familia, como responsável técnico o médico veterinário Marcirio Braga Silveira. Está localizada no Rincão Pelado, interior de São Nicolau. A entrega do alvará de liberação foi realizada pela Médica Veterinária e Coordenadora do SIM - Gabriela Ceratti Hoch.

A médica veterinária, explica que o processo para a certificação requer várias etapas para que a liberação da empresa possa ser concedida, sendo necessário se adequar a legislação atual e cumprir todos os critérios técnicos, mas que se faz necessário, pois traz muita segurança ao produtor que vai comercializar seu produto de forma regularizada no mercado e ao consumidor que levará para a mesa de sua família alimentos de qualidade e fiscalizados pelos órgãos de controle.

Sendo assim, a partir de hoje a Granja Avícola Oliveira poderá comercializar o seu produto de forma legalizada no município de São Nicolau, a Administração Municipal parabeniza aos donos e deseja todo sucesso nessa nova etapa!