FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR FOI REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA (5).

• A Feira da Agricultura Familiar se estende durante o dia todo, geralmente em todas as primeiras sextas-feira de cada mês, com exceção desta (07), por ser feriado de "Paixão de Cristo".

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 06/04/2023 às 07:18   |   Imprimir

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR FOI REALIZADA NESTA QUARTA-FEIRA (5).

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Emater e Agricultores, realizou a Feira da Agricultura Familiar, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (05), com diversos produtos coloniais para venda, bem como, um sorteio de uma cesta para a páscoa.

A Feira da Agricultura Familiar se estende durante o dia todo, geralmente em todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, com exceção desta (07), por ser feriado de "Paixão de Cristo".