SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE KITS DO PROJETO MÃE GAÚCHA

• As entregas ainda serão definidas e divulgadas nas redes sociais da Administração Municipal.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 12/04/2024 às 09:39   |   Imprimir

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE KITS DO PROJETO MÃE GAÚCHA

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, recebeu 30 kits do Projeto Mãe Gaúcha.

A Secretária de Assistência Social - Loreni Ortiz, esteve nesta quinta-feira (11), na cidade de Santo Ângelo para a retirada dos kits do Projeto Mãe Gaúcha do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ao total, foram entregue 30 kits que serão distribuídos para gestantes a partir da 28° semana de gestação, que esteja em situação de vulnerabilidade social, pobreza ou extrema pobreza e devem estar recebendo o benefício do Programa Bolsa Família ou aguardando o deferimento da inscrição.