CRAS REALIZA ATIVIDADES COM OS CLUBES DE MÃES

• A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e ASCAR-Emater/RS realizaram atividades com os Clubes de Mães das seguintes localidades: Rincão dos Potreiros, Cerca de Pedra e Rincão dos Teixeiras.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 10/04/2024 às 15:54   |   Imprimir

CRAS REALIZA ATIVIDADES COM OS CLUBES DE MÃES

As atividades estão sendo realizadas com demonstração de fabricação de massa caseira, com a ideia de produzir em casa de forma artesanal, como uma atividade de economia doméstica, bem como com a possibilidade de investir e produzir para comercializar e ter geração de renda para familia.