CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE INICIOU NESTA QUINTA-FEIRA, 16 DE MARÇO.

• A diretoria do CMD agradece a participação de todos e convidam para o próximo evento, no dia 21 março, terça-feira, às 19 horas.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/03/2023 às 16:15   |   Imprimir

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE INICIOU NESTA QUINTA-FEIRA, 16 DE MARÇO.

A Administração Municipal através do CMD - Conselho Municipal de Desporto, iniciou nesta quinta-feira, 16 de março, o Campeonato Municipal de Futebol Sete.
A abertura do campeonato foi nesta quinta-feira (16), às 19 horas, no Campo 07, junto a Praça Pedro Osório (Pracinha).

Ao total, foram 08 equipes das 10 inscritas na competição de categoria livre. Na categoria Veteranos, 05 equipes inscreveram-se.
A primeira rodada, na categoria livre, teve a disputa de 04 jogos, tendo os resultados:
1° - Erra Gols 2x1 Bar do Manga.
2° - UFC 11X2 Guerreiros
3° - CEAS 4X0 Amigos do Futebol Clube
4° - Bazar Venzke 6x0 Secretaria Municipal de Obras
O vice-prefeito Rafael Godois, esteve presente prestigiando o evento, os jogos acontecerão todas as terças-feiras e quintas-feiras.