CMD DE SÃO NICOLAU CONQUISTA VITÓRIA EM AMISTOSO NO MUNICÍPIO DE PIRAPÓ

• Os alunos obtiveram a vitória de 4x0 no sub-14 e de 3x2 no sub-12, a Administração Municipal parabeniza aos atletas e ao CMD, por representarem o município de São Nicolau em nossa região!

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/12/2023 às 09:16   |   Imprimir

CMD DE SÃO NICOLAU CONQUISTA VITÓRIA EM AMISTOSO NO MUNICÍPIO DE PIRAPÓ

A Administração Municipal através do CMD - Conselho Municipal de Desporto, participou no dia 03 de dezembro (domingo), de um amistoso contra a Escolinha Bola na Rede, coordenada por Cíntia Simon, no município de Pirapó.

jogaram as seleções sub-12 e sub-14 da escolinha de futebol CMD de São Nicolau, na categoria sub-14 jogaram os alunos: João Gabriel, Guilherme, Luiz Otávio, Arthur Henrik, Yuri, Valdemir, Júnior, Kauã Gabriel e Rafael. Já na categoria sub-12, jogaram os alunos: Katriel, Pedro Henrique, Nícolas, Mário, Mikael, Mizael, Mathias, Jean Manoel, Regis, Wellington, Fábio e Yuri.