TIME DE FUTEBOL ATLÂNTICO DE SÃO NICOLAU PARTICIPARÁ EM TORNEIO DE FUTSAL EM CERRO LARGO NO MÊS DE DEZEMBRO

  • A Administração Municipal de São Nicolau parabeniza pelas conquistas e deseja sucesso nos próximos torneios e campeonatos que participa

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/11/2023 às 08:02   |   Imprimir

TIME DE FUTEBOL ATLÂNTICO DE SÃO NICOLAU PARTICIPARÁ EM TORNEIO DE FUTSAL EM CERRO LARGO NO MÊS DE DEZEMBRO

O Time de Futebol Atlântico de São Nicolau, tornou-se campeão do 1° Torneio Aberto de Futsal da Construk São João, do município de Cerro Largo, no mês de julho e participará novamente em dezembro de 2023.

A empresa realizará no dia 16 de dezembro, o 2° Torneio Aberto de Futsal no Ginásio de Esportes Roque Reinaldo Nedel, em que o Time de Futebol Atlântico de São Nicolau, irá em busca novamente do Primeira Lugar para trazer a taça ao nosso município.
No torneio que ocorreu em julho, 21 equipes masculinas participaram, dentro delas, os municípios de São Nicolau, Santo Ângelo, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Cerro Largo, entre outros, que integraram o torneio, organizado pela Construk São João de Cerro Largo. O campeão da modalidade masculina, foi o time Atlântico, representando o Conselho de Esportes de São Nicolau, com os jogadores: Bernardo, Maurício, Vinicius, Estevão, Michel, Sávio, Arthur, João, Jonas e o técnico do time, Eduardo Pavéglio.

A Administração Municipal de São Nicolau parabeniza pelas conquistas e deseja sucesso nos próximos torneios e campeonatos que participa