TIME DE FUTEBOL ATLÂNTICO DE SÃO NICOLAU VENCE TORNEIO DE FUTSAL EM CERRO LARGO

• A equipe do Atlântico SN, estará participando da Super Taça em Santo Ângelo, nos dias 29 e 30 de julho, buscando assim mais um título ao seu município.

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/07/2023 às 16:08   |   Imprimir

TIME DE FUTEBOL ATLÂNTICO DE SÃO NICOLAU VENCE TORNEIO DE FUTSAL EM CERRO LARGO

O Time de Futebol Atlântico de São Nicolau, que representa o CMD - Conselho Municipal de Desporto, tornou-se campeão do 1° Torneio Aberto de Futsal da Construk São João, do município de Cerro Largo, no sábado (08).

Ao total, 21 equipes masculinas participaram, dentro delas, os municípios de São Nicolau, Santo Ângelo, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Cerro Largo, entre outros, integraram o torneio, que foi organizado pelo CMD - Conselho Municipal de Desporto de Cerro Largo através da Construk São João. O campeão da modalidade masculina, foi o time Atlântico, representando o Conselho de Esportes de São Nicolau, com os jogadores: Bernardo, Maurício, Vinicius, Estevão, Michel, Sávio, Arthur, João, Jonas e o técnico do time, Eduardo Pavéglio.