A SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO NICOLAU ATRAVÉS DA COOPERATIVA SICREDI, RECEBEU O VALOR DE R$ 28.051,56 DO FUNDO SOCIAL, REPASSANDO 50% DESTE VALOR PARA O HOSPITAL DE SÃO LUIZ GONZAGA.

• Confira.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/05/2020 às 11:22   |   Imprimir

O Fundo Social tem por objetivo destinar parte do resultado da Cooperativa a projetos que atendam ações sociais de interesse coletivo na área de ação da Sicredi União RS, que fortaleçam o nosso propósito de melhorar a qualidade de vida dos associados e sociedade.

Neste ano a nossa cooperativa através de decisão assemblear, definiu que estaremos destinando o valor de R$28.051,56 do Fundo Social para o município de São Nicolau, sendo que deste valor, estaremos repassando 50% para o hospital de referência que é o hospital de São Luiz Gonzaga pois ele nos atende em todas as nossas necessidades de urgência e emergência, os outros 50% serão repassados para a nossa Unidade Básica de Saúde de São Nicolau através do Fundo Municipal de Saúde, para aquisição de equipamentos/matérias que toda a nossa comunidade será impactada, visto que a saúde todos precisam preservar .

Desta forma a Sicredi União – agência de São Nicolau RS, agradece a participação de todos os associados que hoje estão tornando possível este repasse para melhoria coletiva do atendimento aos nossos munícipes, através da saúde.

- Assessoria de Imprensa.