Realização da Campanha de Vacinação

• A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou a Campanha de Vacinação contra poliomielite e multivacinação

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/11/2020 às 10:43   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou a Campanha de Vacinação contra poliomielite e multivacinação para atualização de cadernetas.

Teve início no dia 5 de outubro de 2020 e se estendeu até o dia 21 de novembro, neste dia foi realizado o Dia D Estadual no qual foi distribuído lanche para as crianças e adolescentes que compareceram na sala.
Esta campanha teve o objetivo de vacinar contra a Paralisia Infantil de todas as crianças de 1 ano a menores de 5 anos de idade e resgatar as crianças e adolescentes que estavam com vacinas em atraso e atualizar as carteiras.

Salientamos a importância de manter atualizada as carteiras de vacinas das crianças, adolescentes e também de jovens adultos e idosos pois assim evitamos contrair inúmeras doenças e nos mandemos protegidos.