SECRETÁRIA DE SAÚDE CONTEMPLADA ENERGIA SOLAR

• Confira.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/10/2021 às 10:59   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde de São Nicolau, foi contemplado com a RGE, em energia solar.
Será contemplada, por meio de programa da RGE, com placas de energia solar. A execução do projeto deve iniciar entre o fim deste mês e o início de novembro.
Serão 115 placas fotovoltaicas que gerarão economia para a Secretaria de Saúde, ESF, Sala de Vacina e Pronto Atendimento.
Desde o início da administração do prefeito Ricardo Klein, quando a gestão teve que renegociar uma dívida com a RGE, os investimentos da companhia de energia cresceram no município. Foram trocados cerca de mil postes de madeira pelos de concreto, além de investimentos em iluminação LED nas vias públicas..
(Rádio São Luiz)