RETROSPECTIVA DOS FESTEJOS NATALINOS DE 2022

Assunto: Eventos  |   Publicado em: 27/12/2022 às 07:33   |   Imprimir

RETROSPECTIVA DOS FESTEJOS NATALINOS DE 2022

6° NATAL PRIMEIRA QUERÊNCIA EM LUZ

Confira as programações ocorridas na cidade respectivas do Natal.
No dia 06 de dezembro, deu-se inicio das festividades natalinas, com procissão ao Santo São Nicolau a cargo da Igreja Católica, os Missioneiros do Pedal abrilhantaram a festa com a chegada do Papai Noel.
No dia 18 de dezembro, o evento promovido pela Brigada Militar em parceria com o grupo de Jiu-jitsu Union Team e o grupo Apaixonados pelo Rio Grande (associação que realiza ações sociais no estado), qual distribuíram mais de 800 brinquedos para as crianças, além de sorteios de bicicletas, brinquedos como cama elástica, escorregador, futebol e animação com Palhaço Patata e Homem Aranha.
No dia 20 de dezembro, as igrejas Evangélicas realizaram o evento “Primeiro São Nicolau Para Jesus”, participaram as Igrejas: Batista Nacional, Assembleia de Deus, Filadélfia, Assembleia Argentina e Quadrangular.
No evento, teve louvores, hinos e apresentações das igrejas evangélicas da cidade de São Nicolau.
No dia 23 de dezembro, aconteceu teatro “Raiar de Uma Nova Era”, da escola Maria Seggiaro Hoffman, apresentações de danças do grupo de Pirapo “Pira Dance” e ainda, a animação principal da noite foi a chegada do Papai Noel com os trilheiros Primeira Querência, saindo do Sobrado Silva, fazendo percurso pelo centro da cidade até a Praça, na chegada no local, foi feito uma apresentação, distribuição de balas e cestas.
Após, aconteceu shows musicais “Pratas da Casa”.
A Administração Municipal agradece á todos que contribuíram e participaram das festividades, as entidades, comércio local, igrejas, artistas locais, Escolas Estaduais e Municipais, organizações, clubes e grupos.