RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO SERÁ DIA 24 DE NOVEMBRO

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Empresa Natusomos, estarão em frente a Prefeitura Municipal, com a campanha de recolhimento de lixo eletrônico no dia 24 de novembro a partir das 08 horas até às 12 horas.
A Bióloga Ana Paula da Rosa, alerta a população que o descarte incorreto de certos lixos eletrônicos, pode causar danos ao meio ambiente e graves problemas a saúde humana, pois alguns lixos como computadores, pilhas, celulares e lâmpadas contém componentes tóxicos. Os itens entregues pela população terão destino correto pela empresa Natusomos.
Confere os itens que podem ser entregues sem custo: Televisor, notebook, aparelhos de CD e DVD, fogão, telefones, impressoras, chuveiros, etc. Haverá um baixo custo apenas para pilhas e baterias.

Para mais informações pelo telefone: (55) 3363-2100 com a Bióloga Ana Paula da Rosa.