Entrega de cestas básicas nesta terça-feira, 7 de maio.

• A Administração Municipal através da Secretaria Ação Social realizou entrega de cestas básicas.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/05/2019 às 14:29   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Ação Social, nesta terça-feira dia 7 de maio, realizou a entrega das cestas básicas aos colaboradores do Projeto Cidade Limpa, que visa ajudar as famílias de baixa renda a complementar a sua renda familiar. O projeto esse ano houve mudanças, aumentou para 40 vagas sendo 1 cesta básica por pessoa e um valor de R$ 150,00, pois anteriormente era apenas 30 vagas e  R$ 130,00  por pessoa.. Agradecemos a dedicação e o trabalho de todos que realizaram a manuntenção e a limpeza de nossa cidade.