1° Encontrão de clube de mães do ano de 2019.

• Confira o 1° Encontrão de clube de mães realizado neste ano!

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 24/05/2019 às 09:34   |   Imprimir

Na última sexta-feira, 24 de maio, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social (CRAS) e colaboração da Emater, realizou o 1° Encontrão de clube de mães do ano de 2019.
Nesta vez o encontro foi realizado no Bairro Boa Esperança e contou com a participação dos integrantes dos clubes da cidade, os próximos encontros serão realizados com os clubes de mães do interior. Durante este evento na parte da manhã, foram confeccionados sabão artesanal cuja atividade teve coordenação da artesã Marizolda.
Após a atividade deu início a abertura oficial onde contamos com presença de autoridades municipais, logo após a abertura foi servido almoço e na parte da tarde houve brincadeiras, distribuição de brindes e uma animada reunião dançante.