ADMINISTRAÇÃO REALIZA ORNAMENTAÇÃO NA PRAÇA ROQUE GONZALES

• A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Habitação realizou a ornamentação Natalina da Praça.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 09/12/2020 às 15:14   |   Imprimir

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Habitação realizou a ornamentação Natalina da Praça Roque Gonzales de Santa Cruz, no qual você pode visualizar nas fotos abaixo.

Ornamentação Natalina, confeccionados pela Coordenadoria do Clube de Mães, monitoras do CRAS, integrantes do projeto Cidade Limpa e funcionários da Secretaria de Habitação e Assistência Social.

Pedimos a comunidade atenção e cuidado para preservarmos a praça organizada e limpa.