MUNICÍPIO DE SÃO NICOLAU REALIZA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

• A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Emater e Agricultores realizou a Feira da Agricultura Familiar nesta sexta-feira (03).

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 03/02/2023 às 11:36   |   Imprimir

MUNICÍPIO DE SÃO NICOLAU REALIZA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

A Administração Municipal realiza a Feira da Agricultura Familiar uma vez por mês, na primeira sexta-feira de cada, estendendo durante o dia todo em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social e Emater realizam parcerias com os agricultores do município, assim, os mesmos vendem seus produtos coloniais para a população.