Prestação de contas da Feijoada em beneficio do Lar do Idoso

• Prestação de contas da Feijoada em beneficio do Lar do Idoso

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 16/06/2015 às 08:24   |   Imprimir

No sábado, 13 de junho, ao meio dia, foi servida feijoada beneficente em prol do Lar do Idoso de São Nicolau. A feijoada foi organizada pela Diretoria do Lar do Idoso, com feijão arrecadado em uma das rodadas da Taça Integração. Foram arrecadadados R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), dos quais R$ 444,88 (quatrocentos e quarenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) foram pagos em despesas. O lucro real da feijoada foi de R$ 1.055,12, que serão utilizados nas despesas do Lar do Idoso, que sobrevive com repasses da Prefeitura Municipal e com doações mensais de mantimentos feitas pela comunidade, além do que cada idoso recebe.

A Diretoria do Lar do Idoso agradece todos que colaboraram para que este resultado fosse alcançado, bem como pede desculpas por eventuais transtornos, causados pela inexperiência da equipe neste tipo de promoção. Também agradece de forma especial a Patronagem do CTG primeira Querência pela cedência do espaço, os cozinheiros Rudimar Pereira, Valnês Vonborovski (Magrão) e Emerson Birmann (Vereador Piti), e colaboração de Ramão Júlio e Elena Guimarães e Luiz Perassolo.