CAES São Nicolau

CAES- Centro de Atendimento Especializado de São Nicolau com atendimento de segunda a sexta-feira, oferece várias atividades as crianças, com os monitores e profissionais da saúde onde são atendidos semanalmente pela psicóloga, assistente social, fonoaudióloga e fisioterapeuta além de exames especializados a funcionários e familiares das crianças e equoterapia em São Luiz Gonzaga toda quinta-feira à tarde que é uma parceria com o município e o quartel. E além disso atendemos as mães que acompanham seus filhos até o centro com artesanato e destacamos o trabalho feito por elas como, atividades extra, onde elas aprendem, praticam e confeccionam, com todo o material cedido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Hoje queremos compartilhar este bonito jogo de banheiro feito pela Neli Neves Matozo.

Em nome da Administração Municipal queremos agradecer o apoio, a colaboração e a boa convivência com as crianças e seus familiares.