ATENÇÃO A CHEGADA DOS CANAIS DE TELEVISÃO COM SINAL DIGITAL

• A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, a infraestrutura está sendo concluída para ativar a transmissão do sinal digital terrestre aberto de TV, através do programa integrante Digita

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 08/08/2023 às 07:53   |   Imprimir

ATENÇÃO A CHEGADA DOS CANAIS DE TELEVISÃO COM SINAL DIGITAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, a infraestrutura está sendo concluída para ativar a transmissão do sinal digital terrestre aberto de TV, através do programa integrante Digitaliza Brasil.

Aos munícipes que compõe algum cadastro de beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal, poderá contar com ajuda para sintonizar os novos canais e eventualmente, agendar uma data para retirada de antena ou de conversor e antena, caso venham ser necessários para a sintonia de sua TV, somente os beneficiários que realizarem o agendamento até o dia 01 de setembro, poderão fazer a retirada de equipamentos, a partir do dia 18 de setembro, na Secretaria de Assistência Social, datas conforme agendamentos no site, cada família é responsável por realizar seu agendamento.

Fique atento quanto ao prazo, o período é até o dia 01 de setembro de 2023, através do telefone 0800 000 1620 (segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas) ou através ser do site www.sejadigital.com.br/tvdigital sendo necessário ter em mãos o CPF e NIS.