ATENÇÃO AOS CADASTRADOS PARA RETIRADA DA ANTENA OU CONVERSOR DA ANTENA DO SINAL DIGITAL

• A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, as antenas ou conversores da antena, já chegaram.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 19/09/2023 às 08:50   |   Imprimir

Aos munícipes que compõe algum cadastro de beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal e se cadastraram para receber o kit digital, que seriam para vir retirar no dia 20, poderão vir nesta terça-feira (19) ou quinta-feira (21).

Caso não tenha conseguido realizar o cadastro dentro do prazo, é necessário procurar a Secretaria de Assistência Social para realizar o passo a passo para um novo cadastramento para fila de espera.