ENCONTRO DE CLUBE DE MÃES E TERCEIRA IDADE FOI REALIZADO NO DISTRITO DE SANTO ISIDRO

• Para finalizar, o evento contou com uma festança animada 🎹🎤 no salão comunitário com o cantor e compositor Luis Carlos Bidinho🏤.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 28/09/2023 às 11:18   |   Imprimir

▶️A administração Municipal através da Secretaria de Ação Social e Emater, realizaram nessa última sexta-feira (22), mais um tradicional encontrão de Clube de Mães👵👩🤱🤰.

A comunidade beneficiada deste encontrão, foi a do distrito de Santo Isidro, o evento contou com uma ampla programação e teve iní­cio com a recepção dos parti­cipantes, seguida da abertura oficial com a participação das autoridades como o Prefeito em exercício, Rafael Godois, vereador Aldair Guimarães, Secretária de Educação Mirian Duarte, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Nilton Rutsatz e demais autoridades bem como, representantes das comunidades locais. ▶️No evento, foi servido um delicioso almoço 🍽🥃🍖 para os participantes. ▶️A Secretária de Assistência Social - Loreni Ortiz realizou a entrega de brindes🎁 e sabões aos participantes do encontrão, os mesmos que são confeccionados pela artesã, dona Marizolda Barrozo e os clubes de mães.