O PROGRAMA VOLTA POR CIMA ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ENCERRADAS

• A inscrição para o Programa Volta Por Cima, já está com o prazo encerrado.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 21/11/2023 às 09:21   |   Imprimir

O PROGRAMA VOLTA POR CIMA ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A inscrição para o Programa Volta Por Cima, já está com o prazo encerrado.

AS PESSOAS AFETADAS PELOS EVENTOS CLIMÁTICOS entre os meses de agosto e outubro de 2023, puderam se cadastrar na Secretaria de Assistência Social, para recebimento de auxílio financeiro de R$ 2,5 mil POR FAMÍLIA DESALOJADA OU DESABRIGADA ou $ 700,00 as famílias atingidas, ou seja, que tiveram dano parcial na residência, mas que nela permanecem, salientando que o valor não é individual e sim para toda família que se encaixa nos requisitos. O valor será depositado no Cartão Cidadão do Banrisul.

Os munícipes que estarem cumprindo os requisitos, como a família constar no Cadastro Único (CadÚnico) na condição de pobre ou extremamente pobre, estarão habilitadas para o auxílio.