CRAS INICIA AS ATIVIDADES COM AS TURMAS DO SCFV

• A administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social iniciou nesta segunda-feira(11) o retorno das atividades do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) no CRAS.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 15/03/2024 às 16:00   |   Imprimir

CRAS INICIA AS ATIVIDADES COM AS TURMAS DO SCFV

O retorno das atividades na segunda-feira (11) e quarta-feira (13), foram marcadas de diversas atividades para a integração entre os usuários, como futebol, danças, diálogos e deliciosos lanches, bem como, dinâmicas relacionadas a dengue, para conscientizar as crianças e prevenir criadouros do mosquito. As atividades são realizadas com turmas no período da manhã e tarde, separados por idades.

Pedimos que os pais que ainda não realizaram a matrícula e desejam que seu filho participe das atividades, direcionam-se até o CRAS junto a Praça Roque Gonzales, para realizar a matrícula do seu filho. Um ótimo retorno a todos.

FOTOS AQUI