CMD PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI

• CMD PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/03/2022 às 16:54   |   Imprimir

CMD PROMOVE CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI

A administração municipal, estará promovendo o 2º Campeonato Municipal de Vôlei, masculino, com organização da CMD – Conselho Municipal de Desportes. As rodadas serão sempre aos sábados, no Ginásio de Esportes Admar Rodrigues, com inicio as 18 horas e serão realizados cinco jogos a cada rodada. O campeonato terá 20 equipes participantes distribuidas nas categorias masculina, feminina e mista e contará com equipes convidadas dos minicipios de Pirapó, Garruchos, Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

Neste sábado, dia 02 de abril de 2022, o primeiro jogo da noite – categoria feminino – será entre São Luiz Gonzaga e Pirapó. Após, se enfrentam Só Feras e Amigos do Vôlei na categoria misto, também na categoria misto se enfrentam Nova Canção A e Feras do Vôlei, logo após se enfrentarão Amigos do Vôlei e Só Feras, na categoria masculina e o último jogo será Feras do Vôlei e Aconchego na categoria masculina. Nas categorias livre masculino e misto, as quatro melhores equipes se classificam para as semifinais e posteriormente, os dois vencedores se enfrentam na grande final. Já na categoria livre feminino, se classificam para a final as duas melhores equipes.

O CMD agradece a Direção da Escola Maria Seggiaro Hoffmann, na pessoa da diretora Mari Cléia Paveglio, pela cedência gratuita do ginásio de esportes, agradecemos também ao Prefeito Ricardo Klein, ao vice prefeito Rafael Godóis e ao Secretário de Obras Rogério Schiavo, ao presidente da Câmara de Vereadores João Luiz Paveglio pelo empenho na organização, captação de recursos e formatação do campeonato.

Convidamos a comunidade municipal e regional para prestigiarem o 2º Campeonato municipal de Vôlei de São Nicolau.