XII Café de Cambona foi lançado oficialmente

Foi lançado oficialmente nesta manhã de segunda-feira (02/05), a XII edição do Café de Cambona em São Nicolau. O evento se realizará em 29 de maio de 2016 a partir das 09 horas da manhã na Praça Padre Roque Gonzáles, junto ao Sítio Histórico de São Nicolau.

Para o lançamento foram convidados imprensa local e regional e toda comunidade, que juntamente com a Prefeitura, realiza o evento.

O lançamento oficial teve como atração principal o anúncio das atrações de 2016, os shows de Família Ortaça, Elton Saldanha e Mano Lima. Ainda durante o lançamentoos convidados puderam degustar café na cambona e muito bolo frito.

Informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo fone 55 3363 2100 (Prefeitura) ou pelo 55 3363 2132 (Secretaria Municipal de Turismo).